sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

T-Shirts !

Oioooi :) aleluia sexta-feira chegou e a semana do Carnaval também o// Olha gente eu vou confessar que não sou muito fã de carnaval não! Haha só gosto porque eu perco aula ahah :D então eu não vou dar nenhuma dica específica com carnaval nem nada do gênero hoje...muito pelo contrário eu vou falar de um assunto que eu ADORO e entendo bastante! Haha a moda das T-Shirts! Não é nenhuma novidade saber que elas tão com tudo, mas SIM (ainda bem) elas continuarão com tudo nesse verão! Os modelos mais soltinhos e de cores neutras juntamente com a calça skinny formam um visual mais descontraido, mais cool. Enquanto isso se usadas com acessórios como coletes,  maxi bolsas, boyfriend style jackets (aqueles casacos com cortes mais masculinos) as t-shirts simples ganham um ar totalmente novo! Alguns dos modelos mais famosos e queridinhos são as que vem com frases (quem nunca viu a famosa INY ? ) e as com nomes de bandas e que muitas vezes vem com a estampa mais desgastada para dar aquela pegada rockinho no look! E ah gente a grande novidade que vem com tudo são as cropped t-shirts, que são aquelas mini blusas larguinhas sabe?  As meninas que tem um estilo mais divertido de se vestir, e que gostam de muitas cores também adoram aquelas que vem com desenhos e estampas fofas como smile faces, caverinhas, hello kitty e etc. Engana-se quem acha que elas só podem ser usadas para looks mais informais! As camisetinhas tão usadas no nosso dia-a-dia podem sim nos acompanhar, em festas e eventos mais chiques! E sabe qual é a peça-chave que deixa qualquer t-shirt arrumada? A saia de cintura alta é claro! Justamente porque juntas essas peças ficam em perfeita harmonia criando assim um look high/low (aquele que mistura peças sofisticadas com outras nem tanto) Seja a saia de couro, com tachinhas, ou detalhes brilhantes elas formam uma química perfeita, nascidas uma pra outra! Haha, agora tá eu vou dar minha opinião! As minhas t-shirts favoritas são as preta&brancas ou com detalhes de bandas eu adoooooro combiná-las com shortinhos jeans, saias, calças aiiin tudo fica lindo *--*. Da pra ver pela foto aqui embaixo que eu to em uma vibe preto,dourado e tachinhas né? Haha é que eu acho essa combinação TÃO linda que aiiin eu ponho em tudo, mas eu espero que vocês se inspirem no post e na foto e adaptem o estilo das t-shirts pro de vocês! Na foto eu também coloquei alguns acessórios que achei bem legais e que podem ser usados com qualquer um dos três looks! Então agora depende do estilo de cada uma como você vai usar, o importante é: a t-shirt nunca sai de moda! Beijão gente uma ótima sexta-feira pra todo mundo e um ÓTIMO carnaval, aproveitem com moderação =*

P.S: check my lookbook: www.lookbook.nu/vjunqueira

3 comentários:

Pati disse...

tenho vontade de ter uma t-shirt cropped! mas nem sei onde encontrar por aqui... ;x Minha barriga não é muito linda, mas acho que com uma calça/short de cintura alta fica bem, não? :)

Victoria Junqueira disse...

aaah com um short de cintura alta fica super fofo! se você não achar pega uma sua mais antiga e corta! ahah da o mesmo efeito ;)

Alice disse...

Olá, eu gostei bastante do seu blog e achei meio parecido com o meu (mais ainda falta muuito pra eu chegar ai haha). Se estiver interessada em parceria, mande-me um email para modoblog@hotmail.com ou visite o meu blog (:
http://betty-boots.blogspot.com/

Postar um comentário