quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Short

Olá olá :D como vocês foram de carnaval? O meu foi muito bom! Nada de trio-elétrico, muvuca, e balada mas SIM a muito descanso, piscina, e sol *--* Eu tirei esses dias pra resolver todas aquelas pendências que a gente vai deixando, e deixando de lado pelo fato de termos coisas mais urgentes pra fazer sabe? E sabem mais o que? Minhas aulas só voltam segunda pam pam pam o/ nada de aula amanhã (ainda bem!). Mas então gente com esse calorão todo que faz nessa cidade (ô brasília que cismou pra ser quente hein?) eu venho com uma dica que com certeza vai agradar a váááárias pessoas independente do estilo! Sabe o que é? São os shorts! Sim sim sim, não importa se é jeans, de alfaiataira, com brilho... o importante é que eles são um quebra galho nesses dias de alta temperatura, sem contar que ficam LINDOS com qualquer coisa! Quer saber como usar cada um de uma forma bem legal? Então continue lendo ;)

Jeans: Eles são os basiquinhos de qualquer guarda-roupa! Podem ser usados com camisetas de algodão, regatas, camisetas sociais...não importa a ocasião o shortinho jeans é a companhia de muitas mulheres! Um jeito de deixá-los mais fashion é dobrando a barra, e apostar naqueles de lavagem mais clara e modelagem boyfriend. Aqueles com os bolsos aparecendo por baixo e rasgadinhos também estão super em alta! E eles podem vir acompanhados de rasteirinhas, tênis, sapatilha, salto alto, bolsas grandes, carteiras..não importa a ocasião, você pode se jogar no short jeans!

Preto: Quem não tem AQUELE shortinho preto básico jogado no fundo do armário que atire a primeira pedra! Haha eles são lindos e independente do comprimento podem ser usados com camisetas de banda para criar um look mais descontraido e rock n roll. Mas se você é mais romântica o que acha de usar o short com uma camisetinha de algodão com detalhes de rendinha? Mais versátil que isso impossível!

Alfaiataria: Os minis de alfaiataria deixam qualquer look mais "arrumadinho" porém sem sair da informalidade! Eles são os queridinhos de muitas mulheres pois deixam qualquer produção mais chique em um passe de mágica! E você já tem o seu?

Cintura-alta: Sim sim sim, os shorts também tem sua vez! Não são somente as saias que arrasam em cintura alta, por outro lado os shorts também são bem charmosos, e por deixarem a cintura bem marcada são grande preferência no armário feminino! Os mais comuns são os pretos, que criam um visual bem vintage ou os jeans que são boas opções para um visual mais informal.

Diferentes: Metalizados, de paetês, com brilho... não importa! O que interessa é inovar!

Então por hoje é só gente, escolham o que (ou os que) mais agradam ao seu estilo e arrase no shortinho! Beijããão pra todo mundo e tchau tchau =*

P.S: na imagem abaixo a regada, a t-shirt e o sapato são só pra dar exemplos de com o que os modelos de shorts podem ser usados ;)

2 comentários:

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

ficou mt legal o post vic, cheio de dicas boas, vou guardar tooooodaaaas
beijo enorme!!!

BLACKASS.editor disse...

Boas dicas! não para mim, mas vai servir para muitas meninas ai! Se fizer um post sobre isso vou te linkar ok! ;****

Postar um comentário