domingo, 28 de fevereiro de 2010

7/8!

Oiioioioi! E ai meus amores como vocês estão? Mais uma semana começando amanha *preguiiiiça*. Final de semana de vocês foi bom? O meu foi ótimo :D mas então gente o blog vai passar por algumas mudanças essa semana (pretendo trocar o layout, arrumar as músicas e mais umas coisinhas até o fim da semana) então fiquem de olho porque sempre terão novidades ;) Não sei se vocês repararam mas agora tem três novas seções no menu do blog: tem a revista VOGUE do mês (pretendo colocar outras depois) e quando você clica na foto te leva diretamente para o site da revista, tem também o "week's favorites" que é onde eu vou colocar sempre algum sapato, bolsa, acessório que eu gosto, e vai trocar semanalmente. E também tem um lugarzinho que da pra você se inscrever, e toda vez que eu postar alguma coisa nova você sera avisado! Legal né? Haha, mas então gente hoje eu venho falar de um acessório que é o querdinho de várias mulheres a muitas estações! As meias 7/8! Aquelas que vem até acima do joelho sabe? E hoje eu venho aqui te ensinar a como usá-las para criar produções diferentes, e inovadoras ;)

Romântica: se você quer criar um visual mais romântico pode apostar nas meias de cores prata, cinza, branco e bege. Quando usadas com vestidinhos florais, ou saias rodadinhas criam uma composição mega fofa.

Sexy: Quem aqui já assistiu o seriado "Gossip Girl" ? Sabe a Serena? Ela sempre consegue dar um ar mais sexy e atraente ao uniforme usando meias 7/8 em cores escuras, e você também pode tentar! Que tal pegar uma roupa que você talvez ache sem graça e usar uma meia 7/8? Pode fazer toda a diferença ;)

Com Vestidos: Fica perfeito! Com mini-vestidos a meia ajuda a equilibrar a silhueta. Quando usados com coturnos ou sapatos mais epsados e vestido floral você consegue criar um look romântico e ao mesmot empo meio grunge. Se usados com vestidos de cintura marcada e sapatos oxford de salto você cria uma linha mais arrumadinha. E com sapatos fechados, sem salto e chapéu você pode até criar um look mais retrô.

Com Shorts: Opte pelos mais curtinhos, proque afinal as meias já são longas então é sempre bom mostrar um pouco de perna para dar uma alongada na silhueta! Mas gente também cuidado pra não usar um short muito apertado pra não criar um look vulgar viu? O ideal é que a parte de cima (camiseta, camisa etc) seja mais longuinha e soltinha pra balancear. Se você quer criar um visual mais balada, pode optar então por uma blusa de paêtes, shortinho curto preto, meia 7/8 preta (a mais usada, porque ela afina a perna, deixando você mais longa!!!) e peeptoe de salto alto completam a produção!

Com Saias: Corra das coladas ao corpo! As mais aconselháveis pra usar com meia 7/8 são as soltinhas em baixo, ou com preguinhas! Ai já sabe: com jaqueta e camiseta você cria um look mais informal, ideal para o dia-a-dia, enquanto com uma blusinha mais justinha você consegue criar um visual mais romântico, e se você é mais moderna e gosta de inovar então se joga em uma blusa compridinha com detalhes em paete e arrasa!

Mas então tá bom gente, por hoje é só! Aqui em baixo na foto vocês podem tirar algumas ideais de como montar as produções que eu mencionei no post de hoje! Beijão e boa semana pra todo mundo =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário