quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Minis de Manga Comprida

Oiii gente :) não, eu não morri e nem sumiii! Talvez eu tenha dado uma sumidinha essas últimas semanas, mas volta as aulas, projetos, deveres toda aquela loucura e eu ainda estou me acostumando novamente a ter que organizar meu tempo! HAHAH, maaas não vim aqui pra falar de coisas chatas e sim de uma coisa que eu adoro: moda! Então a dica que eu vou dar hoje é... Os minis de manga comprida! Sim sim sim, como todas nós já estamos cansadaaaas de saber os minis vem com tudo. POREEEM com uma diferença: os de manga comprida estão em alta! Então já sabem, não importa se for preto,azul,branco,amarelo o importante é investir na manga comprida! Não importa se for uma ocasião mais arrumada ou até no dia-a-dia, ache seu modelo favorito e arrase! Maaas se posso dar minha opinião hihihi :x eu apostaria nos pretos com algum detalhe mais rockinho (tachas são um exemplo) e com ombros em destaque (com mais volume na região dos ombros) e manga comprida *--* mas então tá genteeee se der amanhã eu volto com outra dica tá? O pior é que tenho vááárias dicas e tão pouco tempo pra vir aqui :/ isso me chateia! Beijo, beijo e boa noite :) =**


Um comentário:

bruna :) disse...

tão suuper na moda mesmo! aamei o de paetê ;)

Postar um comentário