domingo, 7 de fevereiro de 2010

Brincadeira de Anéis

Olá meus queridos :) a dica de hoje é algo meio pessoal, maaaas eu acho que fica assim super legal e lindo e é mais uma das minhas manias e coleções :x hihihi os ANÉIS! Eu sempre gostei de usar vários anéis e agora eu to super feliz que a moda aderiu a essa minha "mania". Pois é, a moda agora é usar vários anéis (de vários tamanhos diferentes) com os desenhos mais originais, e até dois anéis por dedo ou mais! E não tem mais essa de "prata não vai com dourado" a onda agora é misturar, inovar! Então gente aproveitem que daqui a um mês é meu aniversário e agora vocês já sabem o que me dar: ANÉIS. Hahaha, quanto mais diferente melhor :P Pois é eu quero ver todo mundo comprando (e gastando muuuuuito hahah) e usando e abusando dos anéis. Tem lojas que oferecem cada modelo legal que você fica até em dúvida na hora de comprar! E sabe o que é o mais interessante também? Misturar um anel grande, com dois fininhos no mesmo dedo! Fica super fofo :) Se você é mais discreta e não gosta de tanta "novidade" e muita frescurite aposte mesmo nos dourados com algum detalhe legal e jogue com um de prata e um de bronze (essa mistura de tonalidades também tá com tudo).  Agooora se você é das minhas e ATOOOORAN um anel diferente as opções são diversas! O que também tá super em alta é usar anéis naqueles dedos "diferentes" como por exemplo o mindinho, e o dedão, onde nós geralmente não usamos. Ache o que melhor combina com seu estilo e se jooga no anel gata! Beiiijão =* ótimo sábado pra vocês meus amores ♥'


P.S: Aqui embaixo é uma foto de alguns anéis que tenho *--* e também como eu os uso no dia-a-dia ou até mesmo a noite. :D





Um comentário:

bruna :) disse...

lindos! anéis enriquecem qlqr produção, fato.

Postar um comentário