quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

FARM

     Oiiiiii :) meus seguidores queridos que me acompanham todos os dias! Semana tá acabando, final de semana chegando *--* (ainda bem!) e eu quero que todo mundo saia e se divirta MUITO :D mas então hoje eu venho falar de uma loja que eu ADORO, que é a FARM! Vocês já conhecem? Não ? Então dá uma acessada no site dela bem aqui ó: www.farmrio.com.br claro que só depois de lerem aqui o post né! Haha mas então hoje eu recebi um e-mail contando mais ou menos o que nós podemos esperar da coleção Inverno 2010! Com direito a fotos e tudo mais... e eu vou dividir um pedacinho desse e-mail aqui com vocês:


"Coleção Eu Amo presta homenagem ao amor

Muito mais que roupas, acessórios e moda de primeira, a Farm vem aí com uma coleção que é uma declaração de amor a tudo o que há de bom nessa vida: música, sonhos, amigas, brigadeiro, praia, sol, noites estreladas, banho de chuva, namorado, estampa, gato, cachorro...
Além de brindar suas clientes com produtos que esbanjam charme e estilo único, a marca aposta em uma atmosfera apaixonante: das informações disponibilizadas no site e blog, passando pelo decor da loja e montagem da vitrine, até a trilha sonora, está tudo um amor!"


Já deu pra matar um pouquinho da curiosidade né? E o melhor, as peças vão estar nas lojas a partir do dia 01 de Março gente! E claro que pra quem quiser mais é só entrar no site da loja, afinal essa coleção promete mesmo estar apaixonante ;) 

Aqui em baixo você pode curtir algumas fotos pra já ir dando aquela água na boca! Eu quero TUUUUUDO hahah, tá tudo MARAVILHOSO :O'. Mas então tá meus amores espero que tenham gostado do post de hoje, e boa noite =* beiiiiiijão! 


Um comentário:

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

a farm é perfeita, ne???
tb adooorooo
olha so, eu sou a luíza da calliandra, aqueles bikines, lembra???
tenho um convite p te fazer
vou fazer uma pop up store esse fds na qi 16
vao vaaaaaaaaaaaaaaarias blogueiraaaas
as marcas em venda sao a carol chagas, laab e calliandra
vc podia dar uma passada la, ne???
temos tao poucos encontrinhos de blogueiras e moda nessa cidade
nao da p perder
tem um convite la no meu blog
beijooo

Postar um comentário