segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Rasga Aqui, Puxa de Lá

Alow alow :) e aiii meus amores, como vocês estão? Eu sei que eu sumi hihihi :x mas é que eu fiquei uns dias sem internet, e sabe como é né...complica tudo! mas e ai, carnaval acabou as aulas voltaram hoje ¬¬' argh que raiva! ahah :P mas então como eu dei essa sumidinha bááásica hoje eu venho com uma dica super legal :D (pelo menos eu acho ela super divertida). Se você é igual a mim e tem bastante calça jeans e as vezes fica pensando "ai meu Deus o que eu faço com tanto jeans" a dica de hoje é ideal pra você! Eu aqui em casa no meu carnatédio, tive a ideia de rasgar, cortar e modificar váárias calças minhas! Haha, pois é agora tenho vários shorts jeans, e até uma calça comunzinha minha ficou super legal toda rasgada! E hoje eu venho aqui ensinar como vocês podem obter o mesmo efeito... vamos aprender?

Transformando uma calça jeans em short:

Materiais: Tesoura, calça jeans, giz
Passo a passo:
 1) Vista a calça e quando estiver com ela no corpo desenhe uma marca com o jeans para demarcar aonde você vai cortar. Ai depende de você o comprimento que vai ser o novo short e tudo mais
2) Depois, tire a calça e estenda em um lugar plano (pra ter certeza de que a calça vai ficar bem esticadinha).
3) Nisso, começe a cortar uma perna da calça na linha demarcada (tomando bastante cuidado pra cortar retinho, se não já viu né? vai ficar tudo torto ai neeeem rola haha)
4) Repita o mesmo procedimento para os dois lados da calça.

Feito tudo isso, seu short já estara pronto, e agora é só usar sua criatividade! Você pode comprar tachinhas e aplicar nos bolsos, pode dobrar a barra do short pra ficar mais fofo, pode inovar e fazer o que você quiser! E é nessa parte de inovar que entra a minha segunda sugestão do dia! Você pode rasgar alguns lugares do short (o rasgado está voltando com TUDO) e deixá-lo ainda mais fashion :) poréém pra isso você vai precisar de:

Rasgando o Short ou a Calça:

Materiais: Tesoura, estilete, jeans, giz
Passo a passo:
1) Com o giz faça pequenas marquinhas aonde você pretende modificar o jeans (só pra te dar uma noção de onde você prefere que os rasgados fiquem) *atenção deixe pelo menos um dedo de distância de um rasgado pro outro porque afinal quanto mais você lavar, mais o jeans vai desfiar*.
2) Com o estilete faça risco finos na calça, apenas deixando uma abertura pequena, e logo após com os dedos mesmos você aumenta o tamanho do rasgado (fazendo isso você vai conseguir um visual mais profissional, vai conseguir um desfiado mais legal, ao inves de só criar um buraco no jeans hahah)
3) Se você tiver uma lixa, você pode lixar em cima dos rasgados pra desgastá-los mais ainda e criar um efeito ainda mais cool. Porém, não é um material necessário...você consegue um efeito bem legal apenas com a tesoura e o estilete :)

Ai depois tá tudo pronto e você pode partir novamente pra parte de enfeitar e deixar o jeans sua cara! A quantidade de rasgados, você que decidi também afinal é pra ter seu estilo! Na primeira imagem abaixo tem algumas ideias de como você pode rasgar o seu jeans, e deixá-lo de vários jeitos legais, e na segunda você pode se inspirar no jeito como as famosas estão usando! Mas claaaaro que não podemos exagerar também né? As vezes menos é mais, então tenham coerência ;)  Espero que tenham gostado do post de hoje gente :D beiiiijão =* amo vocês






















2 comentários:

F disse...

Muuuuito féra! AMEI mt mt mt *--*

Unknown disse...

Grateful to check out your website, I seem to be ahead to more excellent content and I believe we all really like to thank for so many excellent content, weblog to discuss with us
aumentar masa muscular

Postar um comentário