terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

FLUO!

EEEEEI, to aqui :)
Dessa vez eu nem sumi por muito tempo né? É que eu até deveria estar estudando porque tenho teste de Biologia Ambiental amanhã maaaas to com preguiça :) (não sigam meu exemplo hahah) e além disso eu ainda to morrendo de saudades do meu namoraditi @diego_pollo que viajou e me largou aqui sozinha mimimi :X volta logo amoRRR<3 ahahah mas enfim chega de falar de mim um pouco né? Ahh não pera, antes que eu esqueça vou fazer um pequeno merchandising (escrevi isso certo?) aqui hihihi :D vocês devem conhecer o site LOOKBOOK.nu né? Pra quem não conhece é um site onde pessoas convidadas postam fotos de suas roupas, e looks que elas vestem e outras pessoas podem ir lá e HYPE o look (tipo favoritar ahaha) e deixar comentários e euuu fui convidada por uma amiga minha pra participar, entããão quem quiser dar uma olhada no que eu uso, o que eu visto quando saio e blablabla o meu lookbook é: http://lookbook.nu/vjunqueira  e aaah deixem comentários também viu? ahahahah mas entãão AGORA SIM vou ao que interessa =D As cores fluo parecem estar vindo com T-U-D-O mesmo nessa estação! Seja nos esmaltes, nos biquínis, nas roupas, acessórios o que interessa é arrazar no colorido! Euu como sou mais fã de preto,branco e cinza apenas uso uma ou outra coisas colorida com a produção (um exemplo seria uma saia preta, camisetinha branca, acessórios prata, e uma sandália azul beeem cheguei hahah) MAAAS como todo mundo é diferente, eu espero que cada um consiga adaptar essa tendência que promete, ao seu próprio estilo. Mas gente só não vamos empolgar muito e sair na rua de calça verde skinny,blusa rosa, e aqueles sneakers de trezentas e setenta e cinco cores diferentes (ai como eu odeio aqueles sneakers da nike) fazendo um estilo banda cine, malhação, e a banda restart! HAHAHAH, tá eu to brincando se você gosta (já deu pra ver que eu odeio) sinta-se livre pra usar, isso que importa. Na imagem abaixo vocês podem conferir algumas peças e tirar umas dicas de como combiná-las ;) mas lembre-se o importante é nunca perder seu estilo PESSOAL de ser viu? fikdik.  Beiijão gente eu amo vocês :* até mais  

Nenhum comentário:

Postar um comentário