terça-feira, 10 de novembro de 2009

Estampas!


Oioioi olha quem apareceu :D ahahha eu seiiiiii dessa vez eu sumi por muito tempo, mas gente quem me conhece sabe o tanto que eu to correndo esses últimos dias! :O Porem hoje eu estava no telefone e uma pessoa ♥ comentou comigo do meu blog, e disse que gostou então foi um incentivo a mais pra arranjar um tempinho e vir aqui. Eu estava com saudades de escrever aqui, de falar sobre novidades com vocês :) E o tópico de hoje é: Estampas! Como é difícil combinar estampas né? Mas espero que depois do post de hoje tudo fique um pouco mais fácil pra vocês! A regra mais básica é: Não misture setenta mil cores. Tente permanecer na mesma cartela de cores mudando somente a estampa. Por exemplo: preto, branco e cinza. Outro jeito legal também, é abusar das variações de tamanhos, usando por exemplo uma saia com listras grossas e uma blusinha com listras finas! Então gente não ah nenhum mal em usar bolinhas, xadrez e listras na mesma produção mas eu recomendo CAUTELA ou então você corre o risco de sair por ai toda colorida e bagunçada! Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje e me desculpem por ter sumido tanto tempo :x Beiiiijão, boa noite =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário