terça-feira, 24 de novembro de 2009

Direto do guarda-roupa do namorado!


Hello meus amores! Eu sei que prometi que postaria ontem e eu realmente tentei MAS meu computador ficava fechando a internet o tempo inteiro! Eu digitei várias vezes o texto aqui mas nunca dava certo até que uma hora eu desisti :/ e resolvi tentar hoje de novo (tomara que de certo). Então o tópico de hoje é um que eu acho super legal, as roupas no estilo boyfriend. Sabe aquelas que parece que você pegou emprestada do seu namorado? Camisetas sociais, paletós, sapatos sociais e muito mais! Além de SUPERCONFORTÁVEIS elas prometem vir com tuuuuudo no inverno (olha eu aqui falando do inverno de novo hihihi :x é que por mim nevava todo dia em todos os lugares, eu AMO frio *-*). E se você acha que usando roupas mais larguinhas vai parar de ser feminina é ai que você se engana, o boyfriend style traz ao mesmo tempo roupas que dão conforto e valorizam as mulheres, e se você quiser mais use e abuse dos acessórios! Então tá bom gente por hoje é só porque eu ainda tenho que estudar pra prova de português! Haha, beeeeijão =*

Um comentário:

Laísa disse...

Amooo roupas "masculinas" acho até q consigo ficar mais feminina por causa dos acessórios,sem falar no conforto neh.Otimo post
^^

Postar um comentário