sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Just Black


Oioiiii :) sexta-feira todo mundo se arrumando pra sair e eu ficando em casa! :/ Não posso reclamar amanhã tem show do Jason Mraz que eu vou com meu namorado vai ser tãão legalll *--* entãão pra vocês não falarem que eu os abandonei eu estou aqui prontinha com uma dica que acabou de sair do forno (ai que brega haha). Mas uma vez, essa dica é pro inverno! Sim sim sim verão eu não gosto de você já tá na hora de ir embora hahah então a minha dica de hoje é: usem e abusem do preto! Pois é, a produção black total vem com tudo e promete ser a grande tendência do inverno! O preto dominou as passarelas e cá entre nós tendência mais chique que essa não existe! As maquiagens bem marcadas com olhos pretos, os mini vestidinhos inclusive aqueles no estilo bandaid prometem marcar presença na próxima estação, e claro não podemos esquecer dos acessórios e o esmalte preto que também vem na mesma sequência. Eu já sou grande fã dos looks pretos e agora que eles são o grande hit da próxima estação não vou mais parar de usar! Haha, beiijão gente e um ótimo fim de semana a todos vocês! Ahhh não posso me esquecer, eu descobri uma loja que tem umas roupas muuito bacanas, ela abriu lá no Parkshopping quem quiser da uma conferida chama-se Lua. Aqui tá o site: www.e-lua.com.br vale a pena :) =***

Um comentário:

Laísa disse...

os 3 looks estão simplesmente PERFEITOS
quero muitooo

Postar um comentário