domingo, 22 de novembro de 2009

Em Clima de Inverno


Ooooi gente tudo bem? Eu sei que sumi mas dessa vez foi porque viajei e só voltei ontem! Fui pra minhas competições de basquete,futebol, e lider de torcida! Fiquei muito feliz porque nós ganhamos segundo lugar tanto em basquete feminino quanto em masculino :D mas então vamos falar do que interessa: moda. Haha eu já to entrando no clima do inverno (mesmo fazendo 60 graus aqui em Brasília ¬¬') e sabe uma coisa que vai ser o maior sucesso? as Ankle Boots. Sabe aquelas de cano baixo? Pois é, elas eram tendência inverno passado e dessa vez não será diferente elas mais uma vez estão voltando com TUDO! Quer uma dica de como combinar? Vestido curtinho, ankle boot, jaqueta de couro e bolsa carteira fazem um visual balada lindíssimo, e já sabe né se der uma esfriada invista na meia-calça colorida (que também vem com força total nesse inverno). Não importa se você prefere um look mais romântico ou um visual mais rock 'n rool a ankle boot combina com tudo. Então gente por hoje é só amanhã eu venho com mais uma dica de inverno pra vocês =* beiiijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário