segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Calliandra Biquínis


oiioii gente hoje eu já to em clima de verão, praia (por mais que esteja chovendo horrores desde ontem) sério o clima de Brasília é muuuuito bipolar! HAHA, mas então hoje eu venho dar uma dica de biquínis! Eu estava aqui olhando pelo orkut, e vi que a Calliandra tem biquinís maravilhosos :O JURO. Eu quero TODOS! E o melhor? A marca vai desfilar no BFF (Brasília Fashion Festival) e pelo o que eu to sabendo ela ta trazendo modelos exclusivos! Não podemos deixar essa chance passar né? A foto acima é um exemplo de um dos biquínis, e a modelo é minha querida Gabriela Prado. Espero que tenham gostado da diquinha de hoje gente e quem quiser saber mais é só entrar em contato com
Clarissa Santiago ou Luíza Mello (61) 7814-6869. Beijo, bom dia pra vocês e uma ótima semana a todos =*

3 comentários:

www.fashiontorbrasil.blogspot.com disse...

Olá, Clarissa

Ontem foi o desfile da CALLIANDRA e eu não pude ir, pois no dia anterior fiquei resfriada como ar condicionado do salão de desfile do BFF,queria muito ter ido prestigiar as meninas que são uns amores.
Adorei seu blog.
Vc gostaria de receber sugestões de pauta/nota?
Se te interessar mande um email para barbara_donnamidia@hotmail.com
Bjim...

Paolla Del Menezzi disse...

Aqui ta perfeito amiga (: as dicas são maravilhosas, de verdade. Preciso de uma ajudinha sua hihihi. Beeeijos :* Paolla

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

victóriaaaa!!!
tudo bom menina??? eu sou a luíza da calliandra, tudo bom com vc??? vim aqui te agradecer pelo carinho, o post sobre os bikines ficou uma graça, viu??
estamos com um show room na 413 sul, se vc quiser passar la um dia me avisaaaa!!
vamos manter contato, ok? vou deixar aqui o endereço do meu blog com a claris
www.fala-sede.blogspot.com
estou segundo vc aqui nos blogs, beijao

Postar um comentário