sábado, 27 de março de 2010

In Wonderland...

Atire a primeira pedra quem nunca assistiu o desenho "Alice No País das Maravilhas". Com todo esse alvoroço pelo remake que esta sendo dirigido por Tim Burton do desenho que agora vai virar um filme (que eu estou quase tendo um ataque porque quero assistir logo!) Varias lojas resolveram adotar a temática da menininha loira de vestido azul, e da maluca tea party para seus produtos. E uma dessas lojas, é a "Urban Decay" que não minha opinião vende maquiagens LINDÍSSIMAS! A marca resolveu criar um Book of Shadows super fofo, com direito a sombras, lápis, primer e até um desenho em 3-D dos personagens do filme. Eu achei super amor, e queria muito um pra mim mimimi :x mas pelo o que diz no site oficial da marca eles estão sem nenhum no estoque no momento (afinal é coleção limitada, mas parece que eles vão receber mais alguns nos próximos dias devido ao grande sucesso do produo) e pelo o que percebi eles não importam pro Brasil! ¬¬' maaaaas mesmo assim eu vou deixar algumas fotos aqui pra vocês darem aquela babadinha básica hahah afinal quem não quer um Book of Shadows desses?

















desenho mais lindo! E as cores? #queroessebookofshadowsagora
















geeente detalhe pro nome das sombras *aiin que amor*

Um comentário:

Rafa VilasBoa disse...

Ain, eu quero =x Achei lindas as sombras e tudo mais, bem que eles podiam mandar pro Brasil em? ia ser otimo.

Postar um comentário