sábado, 13 de março de 2010

Cobertura Claro ParkFashion 2010 (parte 1)

oooooi gente! mal acredito que finalmente estou tendo tempo de vir aqui *--*. Essa provavelmente foi uma das semanas mais agitadas do meu ano até agora! Haha, pois é Claro ParkFashion não é moleza não... e como eu quero deixar vocês por dentro de tudo que rolou nessa semana de desfiles (que infelizmente terminou hoje mimimi) eu vou dividir o meu post :) hoje vou falar sobre os desfiles de terça e amanhã eu falo dos de quarta,  quinta e sexta pode ser? Então vamos lá ;)

Terça-Feira:

SAAD: a loja trouxe modelos com muita franja,preto, saias de couro, e vestidos estampados! Cores como roxo, preto e cinza reinaram na passarela, abrindo espaço somente para o verde bandeira que apareceu mais para o meio do desfile em saias de cintura alta e vestidos. Os saltos altíssimos *me apaixonei por todos* e as meias-calças adicionaram aquele glamour extra ao desfile :)


Lenny: Mais uma vez os maios e biquínis estavam lindíssimos! as cores mais cruas (como o bege, e marrom claro por exemplo) marcaram presença nos maios. Eu achei que tudo tinha uma pegada meio "Safári" desde a música do desfile até as próprias peças! As modelos usavam chapéus, e os biquínis misturavam tons de marrom com verde.As estampas delicadas também tiveram sua vez. Acompanhadas de sandálias bege e bolsas que muitas vezes vinham nas cores vermelha, o desfile finalizou com um vestido de paetês preto...o que mais posso dizer? fechou com chave de ouro! ;P

Timberland: Jaquetas de couro, mochilas, blazers e casacos dividiram espaço na passarela para o desfile da Timberland! A tendência militar mais uma vez volta nessa estação, e a combinação suéter + camiseta polo nunca sai de moda. O grande destaque na minha opinião foram as roupas de cores digamos assim mais chamativas (laranjas e azuis neon principalmente) contrapondo com peças mais básicas. Achei uma ideia super legal e eu ADOREI!

TNG: A TNG quis realmente se destacar nessa estação e definitivamente ela conseguiu! Trazendo blusões que mais pareciam vestidos para os homens, a loja tomou decisões inovadoras. O xadrez nas cores vermelho e preto são quase unânimes nas peças femininas, e o estilo boyfriend vem com grande destaque nas peças da loja. Claro que as plataformas, os casaquinhos de pele, e os coletes também tiveram sua vez. Principalmente nas cores cinza, vermelho e branco a TNG trouxe uma coleção inovadora que promete agradar a muita gente!

Coletivo: A Hering trouxe ankle boots azuis lidíssimas! além de cores vibrantes como verde limão e vermelho para roupas esportivas masculinas. Os casaquinhos (Aqueles que parece que sairam do armário da vovó) também estavam presentes na passarela. Pode se dizer que a grande aposta da loja são as cores fluor, levando em consideração as peças altamente coloridas! A Scala trouxe uma coleção mais "romântica" de pijaminhas. Shortinhos, e peças nas cores rosa bebê e cinza compunham mais da metade das peças desfiladas pela loja, tudo bem assim super fofura! A loja Aramis decidiu apostar na combinação: blusa xadrez com uma mais simples (branca ou preta) por dentro. Um look simples, e fácil de se compor mas que nem por isso deixa de ser LINDO! Trazendo peças em tom verde musgo e tomaras-que-caia a TVZ também teve sua vez. A loja  OH, BOY! aposta nos floridos para saias e vestidos acompanhadas de ankle boots coloridas. As t-shirts mais "sujinhas" e simples dão um ar mais rockinho para a coleção. A Harry's traz diversas roupas sociais enquanto por outro lado a Luigi Bertolli aposta também no xadrez e nos tons de azul.

Pois é, acho que já deu pra curtir um pouquinho tudo o que eu pude vivenciar essa semana... nas fotos são apenas imagens ilustrativas ( e nao peças reais das lojas) pra vocês terem uma ideia do que cada loja e desfile trouxe para a passarela do parkshopping! Hahaa, um beijão meus amores...até amanha =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário