domingo, 14 de março de 2010

Cobertura Claro ParkFashion 2010 (parte 3)

Hello my loves! Domingão entediante esse hein? Só de pensar que amanhã já é segunda-feira da uma preguiiiiça hahaha. Mas então hoje eu venho aqui pra falar sobre os desfiles de sexta-feira (ou melhor sobre O desfile, porque eu fui embora mais cedo hihihi). Não sei se vocês sabem mas sexta-feira eu desfilei (sim sim acreditem se quiserem) haha e sabe eu achei super legal! A loja LUA me convidou para ser a "celebridade" do desfile deles, e eles também pediram que eu chamasse mais 5 amigas para me acompanhar nessa experiência. Eu achei uma oportunidade muito legal, porque afinal é a chance de mostrar que você não precisa ser super magra, e alta, e enfim ter um biotipo de modelo para aparecer na passarela. Outra coisa que eu achei interessante foi que a LUA foi a única loja a tentar inovar nesse aspecto! Ao invés de chamar algum ator, ou atriz para ser a celebridade eles resolveram chamar alguém da cidade, e o involvimento de meninas que não tem o biotipo de uma modelo mostra que a loja tem roupas para todas! O "Jornal da Comunidade" deu uma matéria esse fim de semana falando sobre o desfile, então quem quiser saber mais é só olhar a parte do Comunidade VIP no jornal, ou acessar o www.maiscomunidade.com.br     
Queria agradecer também as minhas lindas amigas Fernanda Gonzaga, Virgínia Leite, Cintía Soares, Ana Carolina Brasileiro e a minha prima Rafaela Vilasboa por terem me acompanhado nessa! Muito obrigada por terem passado a tarde toda nos bastidores comigo *se bem que a gente sabe que não foi nenhum sacrifício né? hahah deixa quieto* e por terem arrasado no desfile. EU AMO VOCÊS ♥. Queria também agradecer ao Alcimir e a esposa dele (donos da loja LUA) por terem me dado essa oportunidade incrível, sem vocês nada disso seria possível.


5 comentários:

Vithor Costa disse...

Poxa, achei muito interessante o fato de te ver no desfile. Infelizmente não fui. Mas um belo dia estava eu olhando as fotos dos desfiles e vi uma pessoa q me era muito familiar. Claro, percebi q era vc. Além de tudo, vc eh mt linda! Parabéns pelo desfile e te espero no próximo post. beijos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
www.fashiontorbrasil.blogspot.com disse...

Olá,

Queria falar com vc. Meu email é donnamidia@gmail.com

Bárbara Vilela

San Rogê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
San Rogê disse...

Eu realizei uma fotografia maravilhossa de vocês seis no mesmo enquadramento...
Estão lindíssimas.
FOTOGENESE.COM

Postar um comentário