domingo, 14 de março de 2010

Cobertura Claro ParkFashion 2010 (parte 2)

Oiê :D e ai gente curtiram o post de ontem? Pois é, como prometido hoje eu venho falar mais um pouquinho dos outros dias! E sem mais delongas, vamos logo ao assunto:

Quarta-Feira:

Mara Mac: Os sapatos coloridos (dando destaque as cores laranja e azul) reinaram em quase todas as peças! Um diferencial que eu achei bem bacana foram as roupas que traziam muitas vezes cores mais sóbrias (marrom, preto, roxo) por fora e por dentro, ou nos detalhes eram de cores bem chamativas como laranja ou azul! A Mara Mac também trouxe luvas, capas, e estampas. Porém a brincadeira de cores não para nas roupas não. As modelos desfilavam cabelos presos, e com uma mecha de cor branca/azulada na parte da frente do penteado (o que já foi tendência nos desfiles europeus). O grande destaque da loja foi a atriz Fernanda Paes Leme que desfilou divinamente, adicionando ainda mais charme as peças super luxuosas da Mara Mac.

Confraria: Mais uma vez a loja veio arrasando. A atriz global Paola Oliveira desfilou as bolsas lindíssimas que apareceram nos modelos com franjas, e também com texturas. Muito bege, azul e vermelho para os calçados que vem com uma novidade: o solado. Fazendo uma linha Christian Louboutin a Confraria traz solados vermelhos para os sapatos.

Cantão: A loja contou com a presença da global Juliana Didone, que desfilou os muitos vestidos com estampas nas cores lilás, roxo e rosa com padronagem xadrez, listras, círculos tudo junto e misturado haha. Com uma certa inspiração indiana ou até mesmo marroquina (me corrijam se estiver errada mas juro que tive essa impressão haha) as estampas marcaram presença em quase todas as peças! Muitos lenços serviram de acessórios para o cabelo, e os detalhes em dourado fizeram toda a diferença. Deu também pra sentir que a loja está apostando nas ombreiras (que já prometem ser tendência dessa estação *fica a dica*)   e nas ankle boots. O toque sensual das roupas fica por conta das costas nuas com aplicações de correntes e detalhes delicados.

Los Dos: Cauã Reymond arrancou muitos suspiros da platéia quando entrou na passarela. Trazendo uma diversidade de cores e padronagens a Los Dos fez um desfile lindíssimo. Sejam as bermudas mais esportivas, ou as camisas sociais e suéteres, a loja com certeza acertou em cheio. O xadrez (grande hit do inverno) mais uma vez manteve seu espaço vindo em bermudas e camisas, e as jaquetas jeans e cachecois são a grande aposta da loja para o outono/inverno 2010.

Quinta-Feira:

Rudge: A bicharada tava toda solta! Casacos, saias, vestidos e acessórios com estampas de bichos (onça, e zebra por exemplo) foram quase unânimes no desfile da Rugde, abrindo espaço somente para os paetês e peças na cor beterraba. As jóias ousadas, e enormes chamavam a atenção de todos, e pra variar a queridinha das fashionistas de plantão a ankle boot mais uma vez deixa seu rastro!

Cori: Sapatos altíssimos, muito preto, e um ar rock 'n roll são as promessas da coleção outono/inverno da Cori. Vestidinhos e saias balonês e os shorts curtíssimos também tiveram sua vez na passarela, acompanhados de costas decotadas para as blusas e cores discretas. As peças apresentam cortes mais retos e sem muitas curvas deixando espaço somente para o decote nas costas e não na frente. Somente no meio do desfile roupas mais acentuadas e vestidos de cintura marcada aparecem (muitas vezes nas cores branca e beterraba).

Forúm: A Forúm também apostou na tendência rockinho trazendo botas estilo 7x8, vestidos de paetês preto, e muito³ roxo! Para dar uma suavizada nos looks, estampas meigas sobrepunham com peças pesadas, harmonizando assim o visual. Porém, as cores flúor também apareceram, e o laranja foi o mais explorado pela loja ;).

Zene: Senti uma certa inspiração nerd quando cheguei ao desfile da loja Zene. Camisetas Polo, sapatos sociais e xadrez compunham a maioria dos looks da marca Ralph Lauren. Quando o assunto foi La Martina as bermudas, e camisas sociais brilharam sempre acompanhadas de tênis Converse All Star branco. A Penguin também trouxe polos (muitas vezes nas cores roxo e verde), e paletós.


Pois é gente agora só fica faltando falar de sexta-feira (e eu vou fazer um post especial) então aguardem que amanhã tem mais meus amores! Beiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiijo pra todos vocês =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário