domingo, 4 de outubro de 2009

I Love M.A.C.

Oii meus amores, hoje eu venho com uma dica que vai agradar 10 entre 10 mulheres :P curiosas pra saberem qual é? Então, eu tenho certeza que muitas de vocês já ouviram falar da loja M.A.C, aquela que vende as maquiagens e produtos de beleza mais LINDOS do mundo. Pena que só da pra comprar quando viaja né? Porque comprar aqui no Brasil é muito mais caro...então o problema de vocês acabou! haha pois é, da pra comprar quase todos os produtos online, pelo site da loja! Sim, sim, sim a M.A.C em parceira com a Sacks traz ao Brasil essa vantagem de poder comprar online os produtos que nos brasileiras tanto amamos. Eu recebi um e-mail com todas as informações e vou passar aqui pra vocês agora: " A M.A.C lança seu primeiro canal de vendas online no Brasil. Em parceria com a Sacks primeira e maior varejista virtual de cosméticos e perfumes da América Latina (e terceira do mundo), a M.A.C passa a disponibilizar, a partir de 02 de outubro, sua linha de produtos e coleções em edições limitadas, lançadas mensalmente, para compras online. No novo ponto de venda online, a marca canadense terá ambiente de compras virtual própio, idêntico ao seu e-commerce internacional, o maccosmetics.com e similar ao formato de compras online que a M.A.C já possui no site da loja de departamentos americana Macy's. A M.A.C foi criada para todas as raças, sexos e idades. Agora, ela pode ser encontrada online pela Sacks. M.A.C Cosmetics na Sacks: www.sacks.com.br" Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, beijoo :* meus amores, boa segunda-feira pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário