sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Loja Nova!

Oiii, não eu NÃO abandonei vocês! Haha, é que tantas coisas aconteceram ao mesmo tempo...feriadão e tudo mais. Por falar em feriado, o de vocês foi legal? O meu foi muuuito bom, eu fui pra Natal com meus pais e minha prima :D Honestamente? Queria estar lá ainda! Haha, mas tudo bem vamos ao que interessa: hoje eu vim falar de uma loja que acabou de inaugurar no ParkShopping, a loja flor. A loja já existe em São Paulo e em Ribeirão Preto, e gente eu recebi um catálogo com a coleção verão 2010 e achei tudo MUITO lindo! Juro, vale a pena conferir :) O lançamento foi dia 14 de Outubro...eu não pude ir, mas pelo o que vi do catálogo já percebi que vou virar cliente! Haha, e vocês o que acham de dar uma conferida? Aproveitem o sábado. Então por hoje é só, espero que me perdoem por eu ter sumido :x ahaha beiiijo meus amores, e um ótimo fim de semana pra todo mundo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário