terça-feira, 29 de setembro de 2009

Brilho,muito brilho!



Oiii, eu sei eu sei que sumi novamente. Como já disse antes, culpem minha escola! ahaha mas então gente hoje eu vim falar de um tendência que não é nenhuma novidade mas que agora além de ser sucesso a noite também promete para os looks do dia-a-dia. Alguma ideia? São os paetês! Eles ressurgiram e se você já era fã desse brilinho básico agora também combine looks mais brilhosos com peças mais neutras e faça um look casual porem chic. Mais um diquinha? Se você deseja um look ainda mais descolado combine os paêtes com bijoux enormes e bem poderosas. O resultado? Um look super fashion! O brilinho mais querido do mundo voltou as passarelas e muitas famosas em NY,Milão e Paris já estão usando. O que não vale é exagerar viu? Nada de excessos! Beijãão meus amores =* e ah da um click ali do lado e me sigam no twitter :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário