quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Folk!


Ooiii eu sei que vocês estavam se perguntando "será que ela sumiu?" ahaha nana nina não é só que estive muito ocupada com tarefas da escola e sem tempo algum nem pra dormir :O' então hoje arrumei um tempinho na minha agenda pra vir aqui dar uma dica de um estilo que eu acho muuuito legal: o folk. Ele é uma mistura de country com hippie e já fez a cabeça de muitas famosas! Aposte nas franjas, peças estampadas e florais para criar um look bem folk. A meia-calça também pode ser usada naqueles dias frios e fica uma graça com botas. Aposte também nos lenços estilo cachecol (sabe aqueles mais soltinhos) , eles esquentam e são super charmosos. E claro os acessórios de cabelo estilo faixa, bandô ou até mesmo aqueles broches com formatos de flores ficam bem legais. Então se joga no folk menina e prepare-se para arrasar! Beiiijããão gente e amanhã eu posto de novo juro :x =* e ahhh vocês viram que a Miss Venezuela ganhou o Miss Universo? Fiquei super feliz, por que ela é muuuuito linda! Parabéns :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário