quarta-feira, 19 de agosto de 2009

*Destaque*


Oiiioi meus amores :) hoje eu não vou dar nenhuma dica de moda, MAAAS não fiquem tristes porque eu prometo que amanhã eu escrevo uma tá? É que eu to muuuuito cansada! Vocês não tem noção da loucura que estão sendo os meus dias. Então vamos ao que interessa, o destaque do dia *--*. Hoje ele vai pra uma pessoa que eu gosto muito, que considero uma das minhas melhores amigas...Cintia Soares! Ela usou esse tênis super fofo pra escola hoje e não tive como não dar o destaque a ela. Amiga se o seu tênis fosse 37 eu pegava pra mim haha! Mas então por hoje é só! ;/ e aaaaah quem quiser uma dica de uma boa música peguem: The City Is At War do Cobra Starship. E claro espero que vocês estejam gostando das novas músicas aqui do blog :) agora com cinco (seis?) opções. Beijo beijo, boa noite :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário