domingo, 16 de agosto de 2009

CFW?

Oiiii gente, eu sei que eu disse que postaria ontem,mas nem deu tempo :/ então, como prometido hoje venho falar do Capital Fashion Week que terminou ontem. Olha, não quero ser chata, mas não gostei nem um pouquinho! Eu sei que deve ter gente que gostou, mas já que estou dando a minha opinião, não me agradou de jeito maneira, até mesmo porque para dar uma opinião mais detalhada eu precisaria ter assistido os desfiles e não foi o que aconteceu. Eu só consegui assistir a um desfile, mesmo tendo convite para quatro, e querem saber por que? Os ATRASOS! Sim, ATRASOS. E não eram de 10 minutos não, teve uma hora que cheguei a esperar mais de 40 minutos na fila para o desfile da Dois Tempos (que eu nem assisti pois cansei de ficar em pé!) E vou dizer, não fui só eu que saí da fila não, outras pessoas também desistiram de ficar lá plantada. Eu acho isso uma grande sacanagem, pois o que seria dos eventos de moda se não fossemos nós, o público? Quem iria assistir? A imprensa especializada e os lojistas? Neste caso não precisaria ter a estrutura que tem. Então, por essas e outras eu acho que o CFW tem que prestar um pouquinho mais de atenção no relógio. Outra critíca que tenho que fazer é sobre os stands. O da TAM estava lindíssimo, com uma decoração super bonita mas, de que adianta um stand bonito se não tinha ninguém lá nem pra distribuir um panfleto sobre a companhia aérea? Eu acho que era uma ótima oportunidade de publicidade que eles perderam. Agora um elogio (= eu achei o stand da Voriques Ótica muuuuuito legal! Tinha DJ, e as modelos contratadas andavam de um lado pro outro com óculos de sol e panfletos sobre a ótica. Parabéns Voriques, eu adorei! Então gente eu acho que é isso meu apelo esta feito haha beiiijão :* pra todo mundo e um ótimo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário