quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Fashion o tempo todo!


Oooooi oi todo mundo :) hoje foi meu primeiro dia de aula depois de longos dois meses :/ e eu já tô querendo sair de férias de novo! haha. Mas então, hoje quando cheguei à escola fiquei olhando todo mundo com aqueles uniformes horrí...sem graça e pensei: Nossa, eu realmente podia dar alguma dica no blog de como dar um up no visual sem levar bronca do diretor. Pra começar se sua escola (e sem esquecer que isso também vale pro trabalho e faculdade viu?) é igual a minha que tem blusa,saia e se pudesse até meia personalizada com o símbolo, então vale a pena usar e abusar dos acessórios! Colares, pulseiras e, aproveitando a onda dos lenços, que tal escolher um na cor citríca pra já ir entrando no clima do verão? Você também pode adicionar um colete bonitinho ou um cinto e garanto que vai dar outra cara ao seu look. Se quiserem mais dicas ou ainda compartilhar alguma novidade, escrevam nos comentários aqui embaixo e deixem suas sugestões, afinal o blog é pra vocês :) Beijãããão =*

Um comentário:

Unknown disse...

Oiieeee...

Amei te encontrar aqui! E amei o blog, as dicas, as fotos... Show de bola! Parabéns! Vou repetir o que disse outro dia... Sou sua fã! Você é muuuuuito especial! Beijinhos Tatá do LP

Postar um comentário