segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Short Jeans


OOOOOI, nossa gente do céu quanto tempo! Haha, não se preocupem eu estou viva SIM! Culpem minha escola por não me dar tempo de fazer NADA a não ser estudar, estudar e estudar! Mas e ai como vocês estão? Eu estava até com saudades de postar aqui *-*. Então gente, hoje eu venho falar dos shorts jeans! Sim, eles nunca saem de moda e ficam lindos com tudo, e nesse verão não sera diferente. Seja um short jeans claro, ou uma lavagem mais escura pode ter certeza que é só colocar aquela rasteirinha ou até mesmo um salto e sair por ai arrasando. Na imagem acima vocês podem ver alguns jeitos de usar essa tendência super versátil e que fica bem em todo mundo (fazendo uma leve propaganda das ankle boots também né? Pelo visto ela é a queridinha das famosas :D). Bem gente hoje o post é bem curtinho mas já até planejei o de amanhã :P agora vocês não se livram mais de mim! Haha, beijããão boa noite pra todos :) =*

Um comentário:

Laísa disse...

nemm gosteii mtoo da ultima fotoo
mas a terceira tahhh lindaa
amooo roupa coloridaaa

;**

Postar um comentário