quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Sobreposições

Hey hey heeeeeeey! Adivinha quem teve aula hoje? EUUUUU ¬¬' pois é minhas aulas voltaram! mais que saco legal :S mas entãão tirando o fato que eu já quero férias o/ eu acho que de resto esta tudo ótimo :) e hojeee eu venho com uma dica super legal! As sobreposições! Eu acho super legal quando a gente coloca uma peça em cima da outra e cria looks super lindos e criativos! E o bom é que com o verão da pra gente fazer essas combinações usando biquínis, regatinhas, e as vezes até umas blusinhas mais quentinhas (pra sair a noite por exemplo). Então três idéias que eu tenho são:


  • Look Noite: Camiseta branca (ou bege, ou cinza desde que seja uma cor mais fechada ou neutra) com vestidinho tomara-que-caia preto, e salto alto! Claro abuse dos acessórios *pretos e tachinhas* 
  • Look Dia: Biquini com uma camisa social meio aberta, mini-saia e sandália. Pode continuar abusando dos acessórios porém invista mais em um dourado, até mesmo aqueles feitos de materiais naturais *conchinhas, madre perola etc*
  • Look Tarde: Hmmm deu aquela vontade de ir no shopping? Pode ir de maio, sobreposto com uma jaqueta, calça jeans e sapatilha! Um look super fácil e lindo! Os acessórios? Ah agora aposte no prata e pode até jogar um preto também
Gente espero ter ajudado vocês e espero que vocês tenham mais idéias de como usar essa tendência tão legal que são as sobreposições :)
Um beiijão =* Victoria Junqueira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário