quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

2010 :)

ooooi genteee :D
como vocês foram de ano novo? O meu foi incrível, simplesmente maravilhoso! Só faltou meu namorado @diego_pollo lá comigo hihihi :x mas então o primeiro post de 2010 tem que ser especial certo? Eu me inscrevi em um site onde as pessoas podem te fazer perguntas e tudo mais, e recebi perguntas de vááários tipos hahah inclusive sobre moda! Pois é, e eu prefiro responde-las aqui pois acho que teriam mais pessoas com interesse nas respostas aqui do que no site ;) Pergunta número....

1) Quais roupas você não aguenta mais ver as pessoas usando? Quais tipos de combinação?
Olhaaaa essa é difícil! Haha mas acho que se eu vir mais alguém usando a combinação calça colorida & sneakers eu MATO. Mas essa é somente minha opinião :)
2) Qual tendência nunca sairia de moda se dependesse de você?
Hmm por mim preto e tachinhas SEMPRE estariam em moda, quer dizer pra mim eles sempre tão! Hahah
3) Quais pessoas famosas te inspiram no seu jeito de vestir??
A ultimamente eu tenho me inspirado muito na Alexa Chung (ela é diva ♥) e na Taylor Momsen, elas usam um estilo que eu curto muito

Pois é gente hoje eu não venho com nenhuma tendência nem nada de diferente, mas eu quero também fazer uma crítica! No reveillon reparei que 12 entre 12 meninas estavam usando bandage dresses (Aqueles coladinhos no corpo) CURTÍSSIMOS e ankle boots...tudo bem fica lindo essa combinação, eu particularmente ADORO mas o problema é que as meninas não sabiam aonde ficava a linha tênue entre sexy e vulgar...muitos dos vestidos tinham grandes decotes nas costas, ou mesmo na frente e isso tornava toda a produção vulgar tirando todo o glamour que deveria existir...então esse é um conselho, tenham coerência na hora de se vestir, pra não pagar nenhum vexame :x

Beiiiijo meus amores, e amanhã já sabem lá vem dica nova :D
=***

Nenhum comentário:

Postar um comentário