domingo, 20 de dezembro de 2009

Jaquetas


Oiiiii gente, olha quem apareceu! HAHAHA, pois é me desculpem esse sumiço é que sabe como é fim de ano né? Provas finais, ai depois vem férias ai a gente fica com preguiça de fazer tudo e acaba tendo que resolver várias coisas que ficamos adiando o ano todo ahaha, e pra adicionar ainda teve a ceia de natal antecipado aqui em casa ontem, então fiquei ajudando minha mãe a arrumar tudo :) mas eu estou de volta! ahaha pelo menos até quarta, porque quinta eu viajo e ai tem um certo risco de sumir novamente! Hoje eu to aqui pra falar de uma coisa que eu ADORO e que pra mim, NUNCA sai de moda! JAQUETAS. Sim, sim, sim eu amo jaquetas. Sejam elas de couro, jeans, camurça, veludo, não importa o material o importante é que tem um modelo mais lindo que o outro *--* Então gente já sabem, mesmo no verão quando der aquela esfriada a noite aposte na jaqueta! Elas caem super bem com qualquer look. Jaqueta de couro preta + short jeans + t-shirt formam um look super rock 'n rool e lindo enquanto uma jaqueta branca, com vestidinho e meia calça também fazem uma produção LINDA! Aqui na foto eu tentei montar três produções que utilizam jaquetas, e como um adicional eu coloquei alguns acessórios (pulseiras) pra um estilo mais rock, que eu acho super legal em qualquer tipo de produção (principalmente com jaquetas), meias 3/4 e meia calças que eu acho que adicionam um charme especial em qualquer produção, e uma ankle boot (eu sou viciada em ankle boots hahah) Então já sabem o importante é inovar e arrasar nas produções de noite! Beijoooooos meus amores, e eu ACHO que amanhã eu volto de novo ahahah =* boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário