quinta-feira, 30 de julho de 2009


oii gente me desculpem por ter sumido do blog :/ é que estou viajando e estou sem tempo nenhum para postar aqui, mas prometo que vou voltar a escrever notinhas aqui para vocês :). Então o assunto de hoje é: lenços! os modelos arafat não estão mais bombando e os modelos que prometem para a próxima estaçao são os de cores cítricas! então galera já podemos aposentar os nossos arafat e correr para adquirir um de cor laranja ou até mesmo um amarelo e garanto que voces vão arrasar! Antes que me esqueça eu estava pesquisando no google outro dia e achei um vídeo super interessante de como amarrar um lenço no formato de uma rosa! Quem estiver interessado é só copiar e colar esse link aqui: http://www.youtube.com/watch?v=AlV3QWaP09Q . Na minha opinião é um jeito muito charmoso de usar essa tendência que nunca sai de moda. Beijão gente até mais =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário